• sexta-feira
  • 14 /02 /2014

Nós estivemos em Barcelona e não poderíamos deixar de visitar o Santuário de Montserrat. O local é renovador e com poucos passos você poderá conhecer excelentes restaurantes, lojinhas e até mini-mercado.

Vale se programar e verificar a agenda do local, pois a performance do famoso Coral dos Meninos de Montserrat é única. O santuário abriga a imagem da Virgem Negra – Nossa Senhora de Montserrat que você pode tocar e aproveitar para pedir uma benção e agradecer!!! 

O acesso por trem é na Praça da Espanha e depois quando chegar à estação, precisa utilizar o funicular até a montanha até o santuário.

É fácil também adquirir o pacote em http://www.montserratvisita.com/ca/index.html

Uma das especialidades do local é o Mató de Montserrat servido com um pouco de mel ou açúcar, que pode ser fabricado de leite de vaca ou cabra, é um queijo fresco catalão muito parecido com a ricota italiana.

Maiores informações: http://www.abadiamontserrat.net/

Fonte: www.borboletadourada.com.br

  • quarta-feira
  • 05 /02 /2014

Fonte: http://www.mmsworld.com/locations.aspx?location=london

Estivemos em Londres na loja de confetes mais conhecida no mundo, M&M’S !!!!

Como todos já sabem, os confetes são uma delícia e trazem com seu colorido uma sensação muito divertida ao entrarmos na loja, lembrando nossa época de escola …

A seção mais visitada da loja é a mini fábrica, porque podemos ver a fabricação dos confeitos e ainda escolher qual comprar. A loja, além de ter diversos tipos de confetes, oferece pequenos “gifts” como: bolsas, chaveirinhos, porta balas, todos são muito legais, as roupas são uma graça!

A sua localização é privilegiada na cidade, de fácil acesso (Leicester Square /1, Swiss Court/London /W1D 6AP).

Fonte: www.borboletadourada.com.br

  • sexta-feira
  • 31 /01 /2014
Fonte: http://www.adatina.com

Fonte: http://www.adatina.com

Na Itália, tivemos a oportunidade de conferir a linha de cosméticos e nutri-cosméticos Ada Tina Italy. Esta marca de surgiu em 1921 por Ada Tina Ceccotti Gaspari na Toscana na cidade de Calci (PI) trazendo as riquezas da natureza para a nossa beleza e saúde.  Em 2007 seu neto farmacêutico e professor Maurício Gaspari Pupo, lançou a ADA TINA® Cosméticos.

O mais interessante é que eles utilizam a água termal da fonte de “Acqua di San Pietro” que é considerada a fonte mais rica em Sulfur no mundo para fabricar seus produtos.  E Ada Tina Italy foi uma das primeiras empresas de cosméticos a fabricar a água termal em creme.

Sulfur é a caracterização do medicamento homeopático Sulphur, mais conhecido por nós como enxofre. Esta substância sobre a pele tem uma ação muito positiva, pois ela busca na superfície da pele as inflamações internas elimina as toxinas.

A Toscana, além da bucólica região da Itália, oferece maravilhas para a beleza feminina. Vale a pena conhecer!!!

Acessem: http://www.adatina.com

Fonte: http://www.adatina.com

  • quinta-feira
  • 30 /01 /2014

 

 

Fonte:http://browniedoluiz.com.br/

A sensação do Rio de Janeiro para o mundo. Virou uma febre, quem vai ao Rio quer experimentar. E é uma DE-LÍ-CIA!!!!  Normalmente, encontra-se em pequenas embalagens individuais ou nas latinhas vermelhas!

Você poderá encontrar em coffee shop, padarias, no bairro de São Conrado na maravilhosa Zona Zen…

É assim, você encontra em vários lugares, por isso tem que perguntar: Você tem Brownie do Luiz?

Delícia, delícia!!! Dica “engordiet

 

Vende também na loja virtual do Luiz:

Fonte:http://browniedoluiz.com.br

  • quinta-feira
  • 23 /01 /2014

Como na matéria anterior, ficamos de disponibilizar informações sobre os hotéis já utilizados da rede Accor na Europa. A primeira dica é do hotel localizado em Barcelona próximo a Igreja da Sagrada Família, “Ibis Barcelona Centro”, Centro Carrer Napols 230 232. Com inúmeros restaurantes e conveniências próximas ao hotel, como ônibus de turismo oficial na Praça da Igreja. Atendentes prestativos, café da manhã básico a parte, serviço de lavanderia ótimo, hotel novo, quartos de bom tamanho. 

Outro hotel utilizado da rede foi em Paris “Ibis Bastille Opera”, rue Breguet 15, comparando com o de Barcelona ele possui uma categoria turismo básico para poucos dias, pois seus quartos são pequenos e não é um hotel tão novo.  O café da manhã é mais variado e o restaurante é bom.

Próximo a estação do metro, tem um mercado a uma quadra do hotel para emergências.  Do hotel da para ir a pé a Igreja Notre Dame, pela Rivoli. Existem hotéis melhores da rede na cidade.  O hotel da rede em Londres, “Ibis London Shepherds Bush”, 3 – 5 Rockley Road é perfeito, atendimento impecável, localização excelente, hotel novo, quarto de bom tamanho, ao lado do hotel tem um shopping  aonde se localiza um mercado, lojas da Poundland e Poundworld (são lojas de 1 libra), Pubs, academia, entre outros serviços. Próximo à estação de metrô Shepherds Busch, Shop Westfield London. Pode ir a pé até Nothing Hill que fica bem próximo ao hotel.

Faça a sua reserva com tranquilidade, alguns hotéis enviam e-mail para confirmação, próximo à data de hospedagem.

Ibis Barcelona Centro

Ibis Barcelona Centro Faixada

www.borboletadourada.com.br

Ibis Bastille Opera

www.borboletadourada.com

www.borboletadourada.com.br

 

Ibis London Shepherds Bush

www.borboletadourada.com

www.borboletadourada.com.br

ibis-london-shepherds (2)

www.borboletadourada.com.br

 

  • quarta-feira
  • 15 /01 /2014
Accor hotels

Fonte:www.accorhotels.com

A dica de hoje é sobre a rede Accor Hotels com 2.700 Hotéis no Mundo, que variam de econômico a luxo. Com um clube de fidelidade “Le Club Accor Hotels”, que lhe trás inúmeras vantagens, pois cada diária se transforma em pontos que podem ser trocados por diárias ou transferido para outras companhias de fidelidade para trocar por passagens, por exemplo.

A outra vantagem é o “check-in e check-out” prioritário a partir da categoria Silver, e mimos do hotel para os conveniados.

As reservas feitas em seu site oferecem descontos, mas nunca se esqueçam de estarem registrados na sua conta Accor para terem as vantagens e para poderem contabilizar os seus pontos.

Para maiores informações acessem: http://www.accorhotels.com. Em breve dicas de hotéis já utilizados na Europa.

 

Accor Hotels

Fonte:www.accorhotels.com