• sábado
  • 08 /02 /2014

Marcello Paiva

.

 

Borboleta Dourada: Quando e como surgiu a ideia de divulgar 30 minutos todo o dia?

Marcello Paiva: O 30 todo dia surgiu para criar um canal de comunicação entre os profissionais de saúde e a população, com o apelo de que se faça pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias, o que é considerado pela Organização Mundial da Saúde – OMS como o ideal para o combate ao sedentarismo. Lembrando que o sedentarismo e a má alimentação são os dois fatores associados à obesidade, que hoje é um dos maiores problemas de saúde dos brasileiros.

Borboleta Dourada: Quais foram os meios utilizados para divulgar esse conceito?

Marcello Paiva: Os meios para divulgação foram principalmente, as redes sociais e agora o nosso site http://30tododia.com.br/que está no ar com tudo sobre saúde.

Borboleta Dourada: Como mais de 60 mil seguidores no Instagram #30tododia, o que mais lhe gratifica?

Marcello Paiva: É muito gratificante saber que muitas pessoas realmente têm seguido esse conceito e estão mudando suas vidas, isso é o principal objetivo do 30 todo dia, que as pessoas vivam esse conceito!!!

  • quarta-feira
  • 29 /01 /2014

Creso Dourado

.

Borboleta Dourada: Quando começou seu trabalho com a música?

Creso Dourado: No início dos anos 70.

Borboleta Dourada: Qual o evento ou projeto que mais marcou sua carreira?

Creso Dourado: Não poderia mencionar apenas um evento, mas sim vários que me marcaram bastante, como: no auge das lojas Dijon, marca que fez muito sucesso no Brasil, a principal manequim era Luiza Brunet e tinha também Monique Evans que participavam dos eventos com o dono da grife Humberto Saade. Quando a Dijon fazia desfiles aqui na Bahia, minha empresa de sonorização era exclusiva para os eventos, exigindo a minha participação para comandar a festa.

A inauguração da minha Discoteca Maria Fumaça em Salvador, foi muito importante para minha carreira, eu convidei o conjunto As Frenéticas que estourou nacionalmente nos anos 70/80 com o sucesso da música “Dancin’ Days”.

E ao longo da vida, comandei os principais bailes de Carnaval de Salvador, as melhores boates, as festas mais disputadas das grandes personalidades da Bahia …

Estas experiências me deram a oportunidade de construir fortes amizades ao longo da minha vida e lembranças inesquecíveis!!!

Borboleta Dourada: Qual a dica para quem deseja trabalhar com sonorização e eventos?

Creso Dourado: As dicas que humildemente posso dar para quem deseja começar a trabalhar com música e eventos são: em primeiro lugar …. a pessoa tem que ter vocação e gostar muito de música; segundo, tem que ser disciplinado, cumprir rigorosamente os horários, não pode atrasar … ; e por fim, tem que ser determinado, perseguir a perfeição, fazer o seu melhor, nunca ficar satisfeito com o realizado, procurar sempre fazer o inesperado, tornar a noite mágica para aqueles que querem e merecem se divertir!